top of page
  • Grey Facebook Icon
  • Cinzento Ícone Google+
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon

1 x vim ao mundo

bom ou mal

Uma x vim ao mundo sendo mau e aprendi que fazendo maldades propositalmente, por um desejo ínfimo de me dar bem instantaneamente, colhia apenas frutos podres que me envenenavam cada x mais ao invés de me alimentar.

Lição aprendida. Então, vim ao mundo "bom", e me achei bom demais para ele. Observei os que ainda eram (na minha percepção) maus e critiquei-os, mas nada fiz de bom realmente, apenas deixei de cometer maldades. Eu era, em verdade, neutra.

Conclui que sempre viemos ao mundo neutros.e temos a opção de fazer o mal, o bem ou simplesmente nada. Para ser bom é preciso fazer bondade. Aprender a ser bom não somente como resultado de não ser mau, mas como resultado das atitudes que o qualifiquem como tal.

Tatiane S. Fagundes

Encontre a
gente nas
Redes sociais!
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page