top of page
  • Grey Facebook Icon
  • Cinzento Ícone Google+
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon

... Por isso, eu durmo...(puis je dors)

Por medo de parecer arrogante fingi ser ignorante. Engoli mais que um sapo, talvez um elefante! Para não espantar amigos virei coadjuvante, numa festa em que eu mesma era a peça mais importante.

Das melhores receitas que cocriei, aceitei o anonimato por um sorriso alheio, um falso amigo, uma troca barata. E aguardei por uma justiça da qual tampouco eu concordava.

-------------------------

Deixei de alertar meus colegas sobres erros de português para não ser a chata da história! E sou consciente q os meus deslizes gramaticais também são ignorados por muita gente pela mesma razão...

Acreditei que ideias mirabolantes são ridículas e não comercializáveis e que se não trouxerem retorno financeiro, não podem ser consideradas "INOVAÇÃO"!;

Aprendi a abaixar a cabeça pra falar sem ser mal interpretada e senti o mundo girar....os valores se inverteram .

------------------------------------------

Hoje eu tenho medo de sair da cama, de conhecer gente nova, de me portar como dama, de ser eu mesma, de não gostarem do mesmo q eu gosto e sabotarem até minha má fama!

Medo de não agradar o próximo, de viciar no ócio, acomodar na mentira e viver sem qualquer convicção.

Hj nem mesmo eu acredito mais em minhas ideias.

Viraram apenas bons sonhos e por isso eu durmo.

------------------------------Eu aprendi a ter medo de acertar, para poder ser aceita! E

aprendi a amar sem me apaixonar por medo de magoar corações...

Temo algum dia acordar e dizer a mim mesma que:

Por medo de morrer deixei de viver

Mas hoje....?

...Hoje eu durmo...

Em compreensão e admiração a Edith Piaf

Je Ne Veux Pas Travailler

Ma chambre a la forme d'une cage

Le soleil passe son bras par la fenêtre

Les chasseurs à ma porte

Comme des petits soldats

Qui veulent me prendre

Je ne veux pas travailler

Je ne veux pas déjeuner

Je veux seulement oublier

Et puis je fume

Déjà j'ai connu le parfum de l'amour

Un millions de roses

N'embaumeraient pas autant

Maintenant une seule fleur

Dans mes entourages

Me rend malade

Je ne veux pas travailler

Je ne veux pas déjeuner

Je veux seulement oublier

Et puis je fume

Je ne suis pas fière de ça

Vie qui veut me tuer

C'est magnifique

Etre sympathique

Mais je ne le connais jamais

Je ne veux pas travailler

Je ne veux pas déjeuner

Je veux seulement oublier

Et puis je fume

Je ne suis pas fière de ça

Vie qui veut me tuer

C'est magnifique

Etre sympathique

Mais je ne le connais jamais

Eu não quero trabalhar

Meu quarto tem a forma de uma gaiola

O sol passa seu braço pela janela

Os caçadores à minha porta

Como pequenos soldados

Que querem me prender

Eu não quero trabalhar

Eu não quero almoçar

Eu só quero esquecer

E depois, eu fumo

Eu já conheci o perfume do amor

Um milhão de rosas

Não perfumariam tanto

Agora, uma única flor

à minha volta

Me deixa doente

Eu não quero trabalhar

Eu não quero almoçar

Eu só quero esquecer

E depois, eu fumo

Eu não tenho orgulho disso

Dessa vida que quer me matar

É magnífico

Ser simpatico

Mas eu não o conheço nunca

Eu não quero trabalhar

Eu não quero almoçar

Eu só quero esquecer

E depois, eu fumo

Eu não tenho orgulho disso

Dessa vida que quer me matar

É magnífico

ser simpatico

Encontre a
gente nas
Redes sociais!
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page